Meet The Author

As melhores Frases e Mensagens da Internet, selecionadas com muito amor é aqui Mente Positiva!

As melhores Frases e Mensagens da Internet, selecionadas com muito amor é aqui Mente Positiva!

Yla Fernandes - Frases de Deus

yla fernandes frases

Eu tenho fé, de que DEUS me mostrará as respostas para todas as coisas, muitas vezes sou eu que não vejo por deixar o medo ser maior que a minha FÉ. Mas tenho pedido a DEUS todos os dias que ele limpe meus olhos de todo desânimo e desespero, para que eu possa ver pelos olhos da FÉ as maravilhas que tem reservado para mim.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visite nossas frases:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Pesquisa do Blog

NOSSO FACEBOOK

About Me

MEMBROS

Experience

Tecnologia do Blogger.